sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Movimento responde:

Proposta de Mobilização

De: ilson toledo <
ilsondipaula@hotmail.com>
Data: 2 de janeiro de 2012 17:32
Assunto: RE: Movimento Pró Novo Aeroporto - 04 Artigos postados no blog nesta semana

COMO VC BÉM DISSE OS GOVERNANTES QUE TEMOS É O QUE MERECEMOS ,MAS SE NÃO FISERMOS ALGUMA COISA VAI CONTINUAR ASSIM ,VAMOS MOBILIZAR A NOSSA REGIÃO E COMEÇARMOS A MUDAR A HISTÓRIA,VIU VC ME ACHOU SEM ME CONHECER,VAMOS PROCURAR MAIS PESSOAS E MUDAR A REALIDADE DE NOSSOS BAIRROS


Ilson,

Vc está certíssimo. Não nos conhecíamos mas através de um trabalho de contra-manipulação da mídia que o nosso Movimento Pró Novo Aeroporto faz através de um Informativo e de um blog, passamos a nos conhecer.

Como o próprio nome indica,  o Movimento Pro Novo Aeroporto, em termos de mobilização já  desencadeou diversos eventos, incluindo várias passeatas e a sua existência não pôde  mais ser ignorada, nem mesmo pelo governo estadual que recebe nossas publicações por e-mail. O Governador José Serra por ocasião da assinatura do acordo judicial que impede a ampliação do aeroporto declarou que em Ribeirão Preto há uma parcela da população que é contrária a esta ampliação.

A mobilização popular promovida pelo movimento foi abordada por um artigo postado no blog em 09 de setembro de 2011 - 



Mobilização é a palavra chave: Divulgue os nossos textos para todos os seus amigos, vizinhos e colegas; dê-lhes o endereço de nosso blog;

que assinem o nosso abaixo-assinado contra a transformação do Aeroporto Leite Lopes em um novo Congonhas pela  ampliação tipo puxadinho (que está no blog); promova oportunidades de nós podermos conversar pessoalmente através de palestras que costumamos fazer para qualquer grupo interessado.

Se existir mobilização, existirá também participação: participe da Associação de Moradores de seu bairro; promova discussões entre os seus colegas, amigos e vizinhos sobre os problemas da rua, do bairro, da cidade e do país; problemas de cidadania, saúde e educação públicas.

Ajude as pessoas a não falarem mal dos políticos que eles mesmos colocaram lá. Discutam novas propostas e entre elas incluam o voto responsável para 2012.

Façam tudo aquilo que eles (os políticos que estão no poder) não gostam, porque eles sabem que


O Povo esclarecido jamais será iludido

E, povo esclarecido não vota neles. E dessa forma poderemos ter uma cidade melhor e depois, em 2014, um país melhor.

Antes de querermos mudar o Mundo, vamos começar por arrumar a nossa casa onde todos nós vivemos, que é o Município.

Em 2012 não vote em político de 3ª Linha: vote em Estadista

E para encerrar

Congonhas em Ribeirão Não!
O Leite Lopes fica como está.
Novo aeroporto em nova área já!


O Grupo Gestor

Nenhum comentário:

Postar um comentário