quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quem não cumpre a palavra dada é confiável?

A Prefeita Darcy no final do Encontro realizado pela Convention Bureau  no Hotel JP em 28-2-11,  que debateu  o Setor Aéreo na região  de Ribeirão Preto, montou o seguinte convite:
 “Seria importante Coraucci, daqui a gente sair com uma carta ao governo,  da importância deste debate junto com todas as entidades, sindicato dos hotéis, sindicatos das agências de viagens, representantes, ACIs, sociedade civil como um todo.  A gente fazer uma carta de Ribeirão Preto, com todos assinando, pedindo a solução, o caminho...”
“Ok Coraucci eu vou tentar marcar esta reunião....   Eu acho que não há a necessidade de ficar especificamente só a questão da Prefeita ou da Prefeitura .”
Segundo publicado pelo Jornal Tribuna de 6/4/11 (em anexo):
“ficou decidido que uma comissão formada por vereadores, membros do Convention Bureau e outros setores da sociedade, acompanharia a Prefeita quando ela procurasse o Governo do Estado para pedir providências”
“Na sequência ela foi sozinha falar com o governador {Geraldo Alckmin (PSDB)} e não convidou ninguém. Achei isso um desrespeito ao que havia sido acordado na ocasião. Tudo bem ela é a Prefeita da cidade, só não consideramos uma atitude respeitosa para com aqueles que se dispuseram a ajudar” disse o Vereador Jorge Parada.

Perguntamos :
 Será que foi para evitar a falta de argumentos ao ter que  contraditar o exposto no painel dos técnicos deste encontro,  onde todos defenderam o novo aeroporto ?
Será que não convidou os vereadores para castigá-los porque chegaram à conclusão do óbvio: o Leite Lopes não serve, precisamos de um novo aeroporto? E não conseguiriam pedir que o Governador interferisse a favor do puxadinho Leite Lopes, tentando anular o acordo entre o MP e o DAESP?
Teria  um  acordo com um grupo político-econômico pela ampliação ?
Segundo publicado no jornal Gazeta de 8-4-11, o Prefeito de Serrana, que assistiu ao debate técnico ocorrido no Hotel JP, onde ficou clara a inviabilidade do uso do Leite Lopes para a região,  defende a sua ampliação, manifestando-se  contrário à construção de um novo aeroporto, mesmo que fosse no município de Serrana, simplesmente porque baseia-se na  desculpa da Prefeita Darcy Vera, de que o novo aeroporto atrasaria o desenvolvimento da região, por demorar 10 anos.

Novamente perguntamos: Se o combinado no encontro no Hotel JP não foi levado a sério, numa evidente quebra da palavra dada, como  levar a sério os tais 10 anos de prazo para a construção do novo aeroporto?

E aí, novamente a velha pergunta: qual foi o aeroporto que demorou 10 anos para ser construído?

Já fizemos essa pergunta aos * SLLQC que não conseguem respondê-la.
 Vamos fazê-la de novo mas para o Sr prefeito de Serrana: saberia nos informar  qual foi o aeroporto que demorou 10 anos para ser construído?

SLLQC -  Só Leite Lopes a Qualquer Custo - É o grupo de pessoas e de entidades que insistem em não deixar construir um aeroporto novo para Ribeirão Preto e que entendem que Só o Leite Lopes a Qualquer Custo lhes serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário