quinta-feira, 28 de abril de 2011

DESVARIOS DOS SLLQC – GOL CONTRA!!!


Eles não se cansam de nos surpreender. Um time formado por alguns vereadores da chamada base de apoio da prefeita organizados vai passear em S. Paulo para conversar com o procurador geral do estado para ensiná-lo como se deve fazer para quebrar um acordo feito voluntariamente entre duas partes legitimas, DAESP e Ministério Público, que foi homologado  por uma sentença judicial.

Como é que se quebra um acordo feito entre as partes que de comum acordo fizeram esse acordo de forma voluntária? Qual será a alegação?

E porquê tanto esforço e tanto neurônio esquentado em reuniões secretas nas antecâmaras do poder político?

Simplesmente porque não querem fazer um aeroporto novo, em local adequado e que possa ser ampliado, futuramente, acompanhando o desenvolvimento da região!

Mas vamos supor que esse acordo possa ser rompido. Logo em seguida começam as obras? É claro que não! Havendo ampliação da pista haverá a necessidade de EIA-RIMA e começa tudo de novo. Voltaremos a 2007!

Julio Chiavenato, na sua crônica do dia 24/02/2011 (jornal A Cidade) foi muito claro e feliz na sua definição de que “o Brasil tem uma visão politico-econômica provinciana que em Ribeirão Preto se manifesta em idiotia paroquial.”

Tentar romper acordos para favorecer interesses imediatistas e oportunistas, fingindo que desconhecem as implicações negativas para o desenvolvimento regional e de Ribeirão Preto, é um gol contra Ribeirão e Região.


Basta de perder tempo

O LEITE LOPES FICA COMO ESTÁ e UM AEROPORTO NOVO JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário