quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Movimento na mídia

Mídia anuncia que vai ampliar espaço para o contraditório

A mídia em geral e o jornal A Cidade, em particular, está modificando o tratamento dado aos Movimentos Populares existentes em Ribeirão Preto, concedendo-lhes espaço e noticiário.

Com o novo Conselho de Leitores, abriu-se a pauta para a ampliação do espaço para o contraditório e membros do Movimento Pro Novo Aeroporto postou mensagem de apoio e de sugestão para o debate relativo ao problema do aeroporto de Ribeirão Preto no que se refere à construção de um novo ou à ampliação  do Leite Lopes. Este debate sempre foi retirado da pauta e nunca era noticiado.

Desta vez, marcando a nova fase do jornal A Cidade, o comentário foi postado, demonstrando  que a mídia em Ribeirão está mais aberta ao diálogo e à discussão dos problemas da cidade.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­------------------______________________________________________________

Encontro traça metas para debater jornal
Atuação vai analisar isenção, acertos, erros e terá sugestões de pauta: a participação de todos é integral
01/06/2013 - 20:38


 












Cobertura do jornal e temas do município em debate no auditório de A Cidade (foto: Fabio Melo / A Cidade)
Ninguém faltou à primeira reunião. Os dez conselheiros de A Cidade conversaram .... Todos participaram com opiniões, sugestões, críticas ou elogios.  Já Antônio Carlos Duarte Carvalho pediu que aumente a prática do contraditório.

COMENTÁRIOS


·         marcos valério - 02/06/2013
Sou do Movimento Pró Novo Aeroporto em nova área em Ribeirão e a proposta do aumento da prática do contraditório é muito bem vinda pois garante mais espaço para o debate em temas polêmicos como por exemplo: continuar insistindo na ampliação do aeroporto, com graves riscos à segurança da população ou optar por um novo conforme ficou decidido pela cidade na lei do plano diretor (1995).

Nenhum comentário:

Postar um comentário