quarta-feira, 28 de março de 2012

abaixo assinado a favor da construção de um novo aeroporto


Amigos de Ribeirão Preto e Região


Quando a propaganda fala em internacionalização do Leite Lopes sempre induz a que essa é a única alternativa para Ribeirão Preto crescer e se desenvolver.

Já sabemos que isso não é verdade. O interesse na ampliação (puxadinho) no Leite Lopes está na defesa dos interesses econômicos de uma só empresa e no marketing político de administrações municipais sucessivas que nada fizeram de útil por Ribeirão e querem usar essa campanha para mostrarem serviço, principalmente em época eleitoral.

Precisamos de um novo aeroporto que permita sustentar o desenvolvimento de Ribeirão Preto e região e depois darmos um outro uso, também aeronáutico mas como centro aviônico de alto desempenho ao Leite Lopes, gerando um núcleo de excelência, gerador de renda e de empregos decentes.

Todas os municípios com aeroporto dentro da cidade estão fazendo ou já construíram um novo aeroporto. Bauru, Rio Preto entre outros.

A construção de um novo aeroporto e um novo uso alternativo para o Leite Lopes, além de gerar mais empregos que o puxadinho, vai  beneficiar 5000 famílias que deixarão de ser expulsas de suas raizes para atenderem aos interesses  de marketing político de quem não tem politica publica e dos interesses econômicos de uma empresa, que não trará nenhum beneficio especial para a região nem para Ribeirão

Assine:



NÃO SE DEIXE ENGANAR


Vamos sim! juntos fazer a verdadeira democracia e desmascarar o desespero dos  SLLQC (Políticos que Só o Leite Lopes a Qualquer Custo lhes interessa), que visando as eleições municipais que se aproximam, resolveram imitar nossa iniciativa com um abaixo assinado falso e apelativo.


Núcleo Gestor do Movimento Pró Novo Aeroporto de Ribeirão e Região







Nenhum comentário:

Postar um comentário