terça-feira, 26 de novembro de 2013

Parque Permanente de Exposições: Eventos Putz são questionados pelo Vereador Beto Cangussu

A falta de respeito da administração municipal que  facilita eventos sonoros no Parque Permanente de Exposições, os chamados PUTZ, contrariando todas as normas ambientais e principalmente revelando o total desprezo que tem para com os cidadãos da cidade que moram no entorno do Parque, que perdem noites sucessivas de sono. Para quê isso? Para receber uma merreca pelos promotores desses eventos que saem com os bolsos cheios.

 Essa falta de respeito para com os trabalhadores que moram no entorno do Parque de Exposições tem irritado os prejudicados e as reclamações têm ocorrido tanto pela imprensa como por meio de Boletins de Ocorrência por Perturbação da Ordem Pública registrados em delegacias.

 O vereador Beto Cangussu tomou a iniciativa de questionar a prefeitura, através da CODERP, exigindo explicações a respeito desses eventos.
 Parabens ao vereador Beto Cangussu que, mais uma vez mostrou que está do lado dos cidadãos desta cidade.


 Abaixo trecho de seu jornal relatando os fatos e  a resposta da CODERP, onde  fica clara a falta de preocupação da prefeitura com o sossego e a qualidade de vida dos ribeirãopretanos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário