quarta-feira, 3 de junho de 2015

Artigo da Najurp - Núcleo de Assessoria Jurídica Popular de Ribeirão Preto

Não ao discurso do progresso econômico às custas de danos ambientais, à saúde da população e aos direitos das famílias das periferias!

Não ao gasto de recursos públicos sem transparência e sem a participação popular nas decisões!

Precisamos de planejamento urbano, políticas públicas em habitação e regularização fundiária, e a concretização da gestão democrática da cidade!

Não às remoções! Não aos mandos e desmandos! Não vamos nos contentar com concessões de poderosos ou mera minimização de danos! É DIREITO NOSSO E DEVER DO ESTADO!
Mais informações: Movimento Pró Novo Aeroporto

Najurp - Núcleo de Assessoria Jurídica Popular de Ribeirão Preto


NÃO À AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO LEITE LOPES EM RIBEIRÃO PRETO!
ASSINEM E DIVULGUEM!

Em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a situação das comunidades que residem no entorno do Aeroporto Leite Lopes é de total DESAMPARO. Centenas de moradores estão ameaçados de remoção, em nome do suposto "progresso econômico" da cidade, ignorando por completo o direito à moradia. Nada é divulgado acerca do projeto e da área afetada, o que acarreta numa situação de extrema insegurança.
Lembrando que o aeroporto de Ribeirão Preto já não opera de maneira segura, uma vez que os aviões que pousam já são maiores do que suporta a sua pista. Ou seja, ele já é em essência ILEGAL.
Já que a prefeitura de Ribeirão Preto IGNORA essa população, e os priva de direitos básicos, fechando os olhos para sua existência, ajudem a divulgar essas informações!


Comentários:

Ana Cláudia Mauer Dos Santos Pessoal:
 vamos ASSINAR e DIVULGAR!!!!
Não ao discurso do progresso econômico às custas de danos ambientais, à saúde da população e aos direitos das famílias das periferias!!!...

Marcos Valério:

Não ao Papai Noel Leite Lopes a serviço do deus Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário