sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ampliação do aeroporto gera intensos debates no facebook

Elizeu Rocha 10 de junho às 21:14 ·
Ha um ano das Eleições Municipais, começa de novo a polemica sobre nosso barracão que chamam de Aeroporto. Na minha opinião não deveria continuar onde é hoje e Sim ser construído em uma área fora do perímetro Urbano!
O que Vc Acha ?

Movimento Pró Novo Aeroporto Concordamos plenamente.

Marcos Valerio Sergio Concordo, aliás em 1995 assim já estava definido pelo Plano Diretor de nossa cidade. Mas é grande a miopia, a teimosia e interesses mercantilistas dos SLLQC (grupo de pessoas que defendem Só o Leite Lopes a Qualquer Custo). Marcos


Lenio Severino Garcia Eu acho que Ribeirão Preto e a sua região metropolitana merecem um aeroporto decente e seguro, que tenha possibilidades de ampliações sempre que o desenvolvimento regional necessitar. Isso não é possível na área onde está o Leite Lopes, que é muito pequena. Temos que sair da ideia provinciana de que Ribeirão é uma cidade grande do interior para o conceito de que é a sede de uma região metropolitana.

Julio Cassio Barros Fora de área do zero seria mais barato ( a meu ver) e melhor, as alterações ai onde esta são grandes demais.

Cris Cb Concordo...........

Julio Cassio Barros Assim como rodoviária deveria estar atrelada ao aeroporto e próximo a rodovia, tirar os onibus da área central.

Elizeu Rocha Desapropriações, favelas, acesso difícil!

Julio Cassio Barros Existem tantos erros que pergunto será que eu estou errado? na grande POA RS os onibus articulados que deslocam mais passageiros e outros não entram no centro lá só os micro onibus, Ribeirao não tem ruas centrais preparadas para estes enormes coletivos. PLANEJAMENTO não existe na Adm Publica.

Thelminha S. Ávila Concordo perfeitamente com tudo isso , além do que tb coloca a população de todos os bairros próximos ao Leite Lopes em risco .

Raphael Gironi respondeu · Não concordo com a sra.

Roberto Rossi SÓ PARA ALERTAR NOVAMENTE , AQUELES QUE NÃO TEM NOÇÃO DE SOM. OS AVIÕES DE CARGA FAZER UM BARULHO DE MAIS DE 140 DECIBÉIS, O MESMO QUE UM TRIO ELÉTRICO. E SÓ TRABALHAM NAS MADRUGADAS PARA NÃO ATRAPALHAR OS VOOS COMERCIAIS DE DIA . JÁ PENSARAM UM TRIO ELÉTRICO NAS MADRUGADAS PASSANDO EM NOSSAS CABEÇAS? QUEM VAI CONSEGUIR DORMIR?

Raphael Gironi respondeu · Boa noite senhor Roberto! Os aviões fazem sim muito barulho, mais só pra lembrar o sr. o aeroporto já estava lá a muito tempo quando os moradores chegaram. Em relação aos aviões voarem a noite, vou informar ao senhor que não é para atrapalhar a aviação comercial não, mais sim porque a noite a temperatura é bem mais baixa, aumentando a densidade do ar, assim podendo ser transportado mais carga e com maior quantidade de combustível. ( O avião pode decolar com mais peso). Tendo assim maior segurança para o voo.

Movimento Pró Novo Aeroporto Caro Raphael. Aeroporto e aeródromo são diferentes. Na década de 40 quando os bairros lá se instalaram o Leite Lopes era um simples campinho de aviação. Não defendemos a ampliação do Leite Lopes, dentre os motivos, será o grande risco para a cidade decorrente de aviões cargueiros operando em pista curta (apenas 2100 mts) - marcos
Cecilia Thomazini Arantes Concordo com você Elizeu..

Jocelem Dos Santos Santili Concordo ta mais que na hora de reformarem ou fazer outro pq esse é uma vergonha

Franklin Machado Sant'Anna Filho Uma vergonha!

Raphael Gironi Não concordo! Nas condições atuais que se encontra Ribeirão. Em qual outro lugar de Ribeirão seria construído um novo aeroporto com uma área maior que a atual dentro do território de Ribeirão Preto?! Agora se der certo de criarem a região metropolitana, onde acredito eu que irá favorecer as cidades da mesma... Ai sim poderíamos pensar em um aeroporto de grande porte, com uma bela infraestrutura e de tudo que ha de melhor para a população em geral.

Movimento Pró Novo Aeroporto Concordamos com um novo aeroporto para a região metropolitana de Ribeirão Preto - marcos

Marlene Tofetti Caro amigo, penso que que para concluir o que está digamos metade pronto imagine o tempo, mais dinheiro e outras mais né, se é que me entende para uma nova área, nem o calçadão deram conta de terminar........tá dificil.

Gilberto Silva Ha um ano das eleições aparecerão muita gente gerando polêmicas.

Vava Lima Concordo com voce. Ribeirão é uma cidade de tradição, tem historia no cenário nacional sem contar sua localização e também o que representa em termos de polo regional. O que falta são políticos a sua altura, políticos que consigam enxergar além do umbi... Essa questão do aeroporto necessita de visão sobre o futuro, necessita de planejamento...infelizmente com o que temos em termos de políticos, certamente virá uma reformazinha que não resolvera nada.

Maria Aparecida Vianna concordo, Eliseu pois bem proximo tem um conjunto habitacional Q Facci I , e é um risco para esses moradores vc não acha
Elizeu Rocha Perfeitamente Maria aparecida! Quando foi construído, foi para aviões pequenos para uma cidade também pequena.No passado Ribeirão foi Distrito de São Simão Isso mudou.. Ribeirão esta virando uma metrópole,, Precisamos pensar grande ,, pensar no futuro!

Maria Aparecida Vianna c certeza

Silvana Lima Ramos Concordo!!

Glorinha Marin CONCORDO PLENAMENTE

Artórios Corretor Lopes Concordo plenamente. Se pesquisarmos no youtube, veremos que Hong Kong passou por um dilema parecido e optou por fazer o aeroporto fora do perímetro urbano, por motivos óbvios de segurança. Vale a pena ser pensado.

Regina Correa Da Costa da Mata Concordo.......


Francisco Eduardo Cesar Cesar Só quem sabe pode dizer com sabedoria , é isso mesmo Elizeu concordo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário