sexta-feira, 19 de junho de 2015

Gibi Papai Noel Leite Lopes a serviço do deus Mercado


Movimento faz lançamento de gibi na
 XV Feira Nacional do Livro  de Ribeirão Preto

Face ao boicote de grande parte da mídia local que não divulga os fatos que contrariem os interesses do lucro a qualquer  custo,  o movimento sempre busca viabilizar ações de campo de conscientização das comunidades e na desconstrução da imagem de que a ampliação do Leite Lopes é possível, viável e inevitável.

Mostramos aquilo que a linguagem oficial e midiática esconde da população, que fica à mercê do mascaramento da realidade pela manipulação da opinião pública.

Na Feira do Livro deste ano fizemos o lançamento e distribuição de 1400 exemplares do Gibi Papai Noel Leite Lopes a serviço do deus Mercado.

Através de uma linguagem popular denunciamos que o Papai Noel Leite Lopes  na verdade é o deus Mercado trazendo o terror  através do potencial risco de tragédias aéreas (aeronaves cargueiras operando em pista curta)  para nossas gerações futuras.

Participaram desta ação de campo diversas lideranças e entidades do movimento: líder comunitário Marcos Valério, Padre Chico, PSOL (no momento único partido político que assumiu claramente sua posição a favor do novo aeroporto), entre outros.


O resultado desta ação foi excelente pois o público atingido (amantes da leitura) se mostraram muitos interessados e receptivos.

A verdade começa a emergir da desinformação midiática. O Movimento Pró Novo Aeroporto é um movimento essencialmente com base popular e continua com a sua campanha porque sabe que

Povo Esclarecido Jamais será vencido

CONGONHAS EM RIBEIRÃONÃO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário