sábado, 1 de setembro de 2012

O MOVIMENTO PRO NOVO AERPORTO APOIA OS CANDIDATOS QUE LUTAM CONOSCO POR UM NOVO AEROPORTO

O Movimento Pro Novo Aeroporto é apolítico e apartidário. Isso não significa que esteja ausente da atual situação política do Município, sendo que o Novo Aeroporto é uma exigência política, extrapartidária.

Temos alguns candidatos que apoiam o Novo Aeroporto mas que infelizmente estão junto com os majoritários que, não tendo nenhuma capacidade nem interesse, em promover políticas publicas de qualidade para a população ribeirão-pretana  mas apenas para satisfazer interesses privados, se esmeram em impedir a construção de um novo aeroporto.

Mas também existem outros candidatos que defendem os interesses da população, considerando-os mais importantes que os interesses econômicos. Defendem o Novo Aeroporto porque defendem os direitos da população que mora no seu entorno; defendem o novo aeroporto porque estão do lado dos interesses maiores de Ribeirão Preto.

A estes candidatos, o Movimento Pro Novo Aeroporto, promove a divulgação de suas propostas.

Começaremos pelos candidatos a vereador Fernando Matos e Ulysses:


_________________________________________

Ulysses Vereador 13700

Na luta por mais Verbas Públicas para a Saúde, na defesa dos Serviços Públicos! O Povo em 1º Lugar! Em nossa cidade os serviços públicos seguem sucateados, os postos de saúde superlotados, faltam médicos e demais profissionais, faltam leitos para internação e até medicamentos essenciais. Crescem o desemprego, a miséria, a fome, as drogas e a violência. As organizações sociais avançam enquanto os servidores têm seus salários arrochados.

Nada é mais urgente do que lutar pelo atendimento das demandas do povo trabalhador, como Educação, Saúde, Moradia, Transporte, Esporte, Cultura e Meio Ambiente.

É a serviço dessa luta que sou candidato a vereador! Uma campanha militante e independente, na melhor tradição do Partido dos Trabalhadores. Venha conosco organizar essa caminhada!UlyssesPLENÁRIA DE LANÇAMENTO DE CAMPANHA: Dia: 24/08/12 (sexta), 19h    Local: Sede do PT/RP – Rua Santa Luzia, nº 120.APÓS A PLENÁRIA: CONFRATERNIZAÇÃO!

Contato: 16-97965624            e-mail: usmatos@gmail.com 

VOTE NO PT PELAS REIVINDICAÇÕES! VOTE GANDINI! VOTE 13!
CNPJ 16.111.795/0001-45 ULYSSES Vereador 13700

Por que sou candidato? Com quatro anos de (DES)governo  de Darcy Vera (PSD-DEM/PMDB), a situação em nossa cidade é triste: desemprego, miséria, fome e violência.

Os serviços públicos seguem sucateados: as terceirizações, Organizações Sociais (OS’s) avançam, enquanto os servidores municipais têm seus salários arrochados e piora nas condições de trabalho. Na saúde, os postos estão superlotados, faltam médicos e demais profissionais da saúde, equipamentos, condições de trabalho e até remédios essenciais.

 A juventude de nossa cidade não vê perspectiva de futuro, ficando refém das drogas e da criminalidade. Observa-se aumento do número de favelas e do déficit habitacional. A prefeita usa da violência policial para desocupar favelas ao mesmo tempo em que privilegia empreiteiras e construtoras para a especulação imobiliária.  Faltam vagas nas escolas e nas creches públicas. A periferia tem suas ruas esburacadas enquanto os bairros nobres são bem cuidados.É para ajudar a resolver essa situação que me coloco candidato a vereador.

Para fazer da defesa dos Serviços Públicos, a começar pela Saúde e Educação, prioridade e não alvo!Sou candidato para fazer uma campanha militante e independente, 100% financiada e 100% controlada pelos trabalhadores, dentro das melhores tradições petistas.Sou candidato para reafirmar os compromissos de fundação do PT, contra a política de alianças que em nome de uma falsa governabilidade, na verdade impedem uma verdadeira mudança social e econômica no país, destroem o partido e desmoraliza a militância.        

 Sou candidato inclusive para colocar para o governo da presiden­te Dilma que adote Outra Política de proteção da nação contra a crise: que derrube realmente os juros, que intervenha e centralize o câmbio, e aca­be com a política de superávit fiscal para pagar a dívida. É para fazer esse debate que me comprometo a organizar e participar do 5º Encontro Nacional do Diálogo Petista, após as eleições, como um espaço para discussão com petistas de diferentes origens dispostos a manter os compromissos históricos inscritos na fundação do Partido de defesa da classe trabalhadora.
 Pois a única saída para a nação é um Governo do PT que rejeite as exigências dos especuladores e do imperialismo para atender as reivindicações pop u­lares. E quando milhares de funcionários públicos federais entram em greve, por salários e direitos, chamo todos a apoiarem essa luta e exigir da presidente Dilma a revogação do decreto 7777, decreto anti-greve.

Sou candidato para ajudar a levar o PT à vitória em Ribeirão, elegendo Gandini Prefeito, para por fim ao desgoverno de Darcy Vera, um governo do PT que inverta as prioridades, para colocar o povo em 1º lugar, compromissado com as reivindicações mais sentidas da população, tais como:

1)            Recuperação dos Serviços Públicos, com destinação de mais verbas públicas, para o atendimento de toda a demanda popular. Fim das terceirizações, privatizações e das OS’s e não às Parcerias Público-Privadas (PPP’s). Concursos públicos para a reorganização dos serviços. Melhoria das condições de trabalho, recomposição salarial dos servidores municipais, com ganho real, o que é um fator de aquecimento da economia local. Plano de carreira com valorização dos servidores públicos.
2)            Luta por mais verbas públicas federais para os serviços públicos em Ribeirão. Combate à sonegação de impostos, às isenções fiscais e subsídios às grandes empresas, para aumentar a arrecadação municipal;
3)            Redução do IPTU que deve ser fortemente progressivo (isenção dos mais pobres e desempregados);
4)            Fim da terceirização da coleta do lixo, marcada por denúncias de corrupção, com a retomada do serviço público coletor. Fim da terceirização do tratamento de esgoto. Suspensão da cobrança das taxas de iluminação pública, esgoto e hidrômetro! Nenhuma nova taxa;
5)            Mais verbas para a Saúde Pública: aumento do número dos médicos e demais profissionais da saúde, com capacitação adequada. Mais verbas para medicamentos, melhoria das unidades de saúde, com reaparelhamento das mesmas, que devem aumentar em número e em horário de funcionamento. Investimento em programas de prevenção. Abertura de concurso para agentes de vetores em número suficiente para combater a epidemia de dengue;
6)            Ensino público, gratuito e de qualidade. Aumento do número de vagas. Contratação de mais professores através de concurso público. Nenhuma criança fora da escola. Aumento do número de creches e pré-escolas. Por cursos profissionalizantes para os nossos jovens;
7)            Atendimento da demanda de moradia popular. Combate à política de desfavelamento da atual prefeita, com apoio ao movimento de moradia, defendendo que a população em áreas de risco tenha o direito a uma moradia digna que atenda às suas necessidades, se casa ou apartamento, respeitando a acessibilidade para pessoas com deficiência. 100% de saneamento básico;
8)            Estatização do Transporte Coletivo para atender as necessidades da população, com redução no valor das passagens de ônibus, aumento da frota e melhorias das linhas de ônibus e pelo retorno dos cobradores;
9)            Passe livre estudantil, através de lei e sem repasse para o valor da passagem;
10)         Política de esporte, lazer e cultura para os trabalhadores e seus filhos, não só para as elites;
11)         Todo apoio à luta pela reforma agrária e ocupações de terra. Combate à monocultura da cana, com incentivo à produção agrícola familiar, de gêneros de consumo popular. Proteção ao meio ambiente, em particular do Aquífero Guarani, contra os interesses dos latifundiários e das multinacionais;12)         Não à ampliação, internacionalização e privatização do Leite Lopes, por um novo aeroporto;13)         Por um Plano Diretor que priorize os interesses dos trabalhadores e a preservação do meio ambiente, não das elites!Contato: (16) 9796-5624            e-mail: usmatos@gmail.com Ulysses VOTE NO PT PELAS REIVINDICAÇÕES! VOTE GANDINI PREFEITO! VOTE 13!ULYSSES VEREADOR 13700CNPJ 16.111.795/0001-45  



Nenhum comentário:

Postar um comentário