sábado, 12 de novembro de 2011

Artigo: O Movimento Responde – comentários do leitores

01 - Adriano Gosuen


Prezados senhores, quero agradecer aos esclarecimentos encaminhados.
Realmente insistir em um remendo no aeroporto Leite Lopes mostra a falta de visão dos dirigentes brasileiros ou interesses escusos de uns poucos favorecidos.

Moro em Durham, New Hampshire/EUA, numa região em que o aeroporto de carga, o Pease International ( http://www.peasedev.org/) opera dia e noite, pois diferente do Leite Lopes, é distante da área urbana.

Diferente do Leite Lopes, ele foi planejado, desde o início para ser de carga, o que permitiu criar um parque de 275 empresas no entorno, que o utilizam intensamente.

O aeroporto é um sucesso porque foi pensado para atender o melhor da região, trazendo investimentos e empregos para mais de 8 cidades do entorno.

Sinceramente, tenho vergonha de ver a falta de visão empresarial dos que insistem nesse remendo que querem fazer no Leite Lopes.
A população não é obrigada a entender do assunto, mas os empresários e dirigentes tem a obrigação de pensarem o tema com o profissionalismo necessário.

Assusta-me a visão provinciana e tacanha dos que se satisfazem com um remendo que não vai atender nossa região e será superada em menos de 10 anos.
Só posso pensar que, como sempre, os dirigentes pensam mais em si mesmos e nos seus probleminhas paroquiais do que no desenvolvimento econômico sustentado da região.

Adriano Gosuen, Durham/USA
Podem publicar à vontade.


02 - Genival J. Silva



midiapub@terra.com.br para mim

Ola!
Esta é exatamente a posição que está contemplada no Projeto e Propostas de Governo do candidato Fernando Chiarelli para Prefeito. A conservação do atual aeroporto e a construção de um  novo aeroporto, preferencialmente em Ribeirão Preto.

Abs.

Genival J. Silva


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03 - Prezado Adriano Gosuen, a cidade não é planejada como um todo,  e nem as secretarias estão articuladas politicamente, o Plano Diretor não é discutido de forma adequada, os dados e informações não são tratados de forma adequada, um horror como pode ser discutido com os profissionais técnicos? e com a sociedade? Se o Plano Diretor não estiver sedimentado  na administração imagine a gestão integrada do território!

Arq. Dra. Monica Kofler/Ribeirão Preto.
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04 From: wjpharma@terra.com.br
To: novoaeroporto-emnovaarea-emribeirao@hotmail.com
Subject: Antonio Campinas
Date: Tue, 8 Nov 2011 13:30:57 -0200


Permita me uma contribuição . A av paralela ao aeroporto Leite Lopes chama se Tomas Alberto Whatelly e não Antonio Albert .
De: novoaeroporto-emnovaarea emribeirao
Para: wjpharma@terra.com.br 
Grato pela correção.
Corrigido para – Thomaz Alberto Whately

From: wjpharma@terra.com.br
To: novoaeroporto-emnovaarea-emribeirao@hotmail.com
Eu quem agradeço o retorno .

Fui aluno da primeira turma do colégio Tomaz A whately na rua Goiaz com Luis Barreto nos anos 60  e andei no trem da extinta ferrovia são Paulo e minas cujo leito foi na atual Av Dr Tomaz A Whately que no inicio da mesma tinha

Uma pequena estação cujo nome era SANBRA  ( sociedade algodoeira do nordeste brasileiro ) .

Me lembro com saudades do ronco potente nas arrancadas para decolar dos famosos D C com 28 poltronas .

Abraços companheiro .





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