sábado, 22 de dezembro de 2012

O Movimento Responde


Um comentário:

  1. Prezado amigo,

    Gostaria de ressaltar ao ilustre colega que opiniões leigas são todas aquelas alencadas nos pseudos-estudos que o amigo aqui discriminou e dizer também que quando a gente não sabe com quem está falando a gente não deve dizer que a pessoa é leiga. Realmente não cursei a Madureza período da noite de Ribeirão, mas posso lhe garantir que tenho muito gabarito para lhe falar com maestria.
    Basta dizer a você que o Governo do Estado depois de anos de estudo optou por expandir esse Aeroporto, não foi pelos “olhos verdes” da Prefeita, foi porque ele se baseou em estudos técnicos lastreados pelo IPT, pela Secretaria dos Transportes, DAESP, Ministério da Aeronáutica e tantos outros que não vou perder o meu tempo enumerando-os.
    Quanto a sua opinião sobre o Aeroporto de Congonhas eu respeito porque se vê que faz anos que não pisa lá; em resumo convido a todos os seus leitores que peguem um avião em Congonhas com destino a Ribeirão e quando aqui chegarem que me respondam a seguinte pergunta: “Vocês gostariam de ter em Ribeirão um aeroporto igual ao de Congonhas? “
    Quem ainda usa chavões do século passado do tipo : “Povo esclarecido jamais será iludido”
    Me poupe !!

    ResponderExcluir