domingo, 23 de outubro de 2011

CALMA COM O ANDOR QUE O SANTO SLLQC É DE BARRO

A PREFEITURA ESTÁ MUITO EXCITADA:
CALMA COM  O ANDOR QUE O SANTO SLLQC É DE BARRO

As últimas noticias vindas do Governo do Estado e de sua extraordinária capacidade de soltar noticias bombásticas , como por exemplo, a de que aumentar o comprimento da pista mas mantendo um comprimento operacional menor, não é ampliação, tem provocado uma certa excitação nos SLLQC, levando-os a niveis orgásticos extraordinários e que têm sido relatados pela imprensa local. Infelizmente com conotação de que têm fundamento. Vamos analisar apenas dois, por serem exemplares.


01 - A CIDADE 20/10/2011




Se existem empresários interessados em instalar galpões alfandegários no Leite Lopes, não devem ser do ramo, porque se fossem, saberiam que a Tead do Brasil ganhou a licitação feita pelo DAESP e homologada pela ANAC.   E essa autorização não depende da prefeitura municipal nem de entendimentos com a prefeita.

Seria, portanto, necessário fazer nova licitação. Ou, como hipótese mais provável, hajam outros interessados em participar de uma nova licitação, que apenas será possível caso se faça um aeroporto novo.

Talvez o interesse em não fazer nova licitação, impeça a construção de um aeroporto novo.

Ou talvez a  afirmação da  prefeitura  não passe de uma fanfarronada para criar um clima de grande potencialidade em  investimentos na cidade



02 - GAZETA DE RIBEIRÃO 21/10/2011



































Calma, calma Senhora Prefeita.  Existem procedimentos que devem ser respeitados.
O IPT fez apenas  um estudo sobre as Curvas de Ruído e tirou algumas conclusões, que podem ou não serem aceites pelo órgão licenciador, que é o Ministério da Aeronáutica.
Se for aprovado, o Ministério emitirá uma Portaria sobre a homologação da Curva de Ruído e, só depois, a prefeitura estará obrigada a incluí-la na legislação municipal. Mas o judiciário também tem que se pronunciar a respeito, já que a questão ainda continua sub-judice.



Comentários:

Claudia arqpaisagistaclaudia@gmail.com
mostrar detalhes 23 out (1 dia atrás)

kkkkkkkkkk
não dará tempo dela inaugurar o LL "ampliado", pq com certeza, não estará mais no cargo
 
 
 

Um comentário:

  1. deClaudia arqpaisagistaclaudia@gmail.com
    paraNovo Aeroporto Ribeirão Preto <novoaeroportoribeiraopreto@gmail.com

    kkkkkkkkkk
    não dará tempo dela inaugurar o LL "ampliado", pq com certeza, não estará mais no cargo

    ResponderExcluir