domingo, 26 de junho de 2011

A prefeita e a região metropolitana

No dia 17 de Junho, a  imprensa oficial da prefeitura anunciou que
A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu em seu gabinete no Palácio Rio Branco, nesta quinta-feira, dia 17, a visita do vereador Maurílio Romano Machado, para oficializar documento que será encaminhado ao secretário Estadual de Desenvolvimento de Assuntos Metropolitanos, Edson Aparecido.
No documento, Prefeitura e Câmara Municipal pedem que aconteça na cidade uma discussão para criação da região metropolitana de Ribeirão Preto, envolvendo outros nove municípios da região.
A Prefeitura e a Comissão Especial de Estudos das Prefeituras da Região vão agendar, para o segundo semestre deste ano, o início das discussões sobre o assunto.
“A região de Ribeirão Preto é um polo agroindustrial com 3 milhões de habitantes e merece ser reconhecida como região metropolitana”, afirma a prefeita Dárcy Vera.

Está de parabéns o Vereador Maurilio Romano, defensor  intransigente de um novo aeroporto, em prosseguir na campanha para tornar a macro região de Ribeirão Preto em Região Metropolitana.  O Movimento Novo Aeroporto apóia essa campanha.

Para finalizar, gostaríamos de perguntar à senhora prefeita se não está na hora de também reconhecer que a nossa  região metropolitana merece um aeroporto que a dignifique, que seja decente, seguro, moderno, com viabilidade no longo prazo porque esse aeroporto nunca poderá ser localizado no Leite Lopes, nem com o tal puxadinho.


Por isso é que o Movimento insiste em afirmar:

O LEITE LOPES FICA COMO ESTÁ e O NOVO AEROPORTO JÁ!


Em 2012 não vote em político de terceira linha: vote em estadista

Nenhum comentário:

Postar um comentário