quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Relatório Ouvidoria COMUR

.

RELATÓRIO FINAL SOBRE O AEROPORTO DE
RIBEIRÃO PRETO

INTRODUÇÃO

No dia 22/02/2000 na reunião ordinária do COMUR foram manifestadas as opiniões de todos os presentes, membros ou não, titulares ou suplentes, sobre o assunto Aeroporto de Ribeirão Preto. A ata dessa reunião faz parte integrante  deste trabalho  (ver anexo 1).

Pela análise desses depoimentos a dicotomia Leite Lopes ou Nada não existe.  As tentativas de polarizar a discussão como sendo a Favor ou Contra o Leite Lopes e por extensão como sendo a Favor da geração de empregos ou Não ou ainda como  a Favor do desenvolvimento ou Contra também não  se verifica.

No início, a discussão sobre o Aeroporto Leite Lopes se restringia apenas ao  âmbito dos setores acadêmicos, econômicos, empresariais e políticos e de suas análises simplistas do tema. Quando a Sociedade Civil começou a participar da discussão, os conceitos mudaram.

Por falta de um estudo mais sério do aeroporto de Ribeirão Preto, surgiram alguns questionamentos, inicialmente  de carater  individual, como por exemplo o parecer do Presidente da ACI-RP que segue em anexo a este Relatório (ver anexo 2).



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário