quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novo anúncio sobre Leite Lopes e as eleições municipais

Nota-se no retrato das negociações, em Brasília, a presença de pré-candidato à Prefeitura. O novo anúncio é mera tentativa de mostrar serviço na véspera das eleições
12/07/2016

A novela "ampliação do Leite Lopes" tem seus capítulos e nós, que acompanhamos de perto, percebemos que alguns deles se repetem. Voltou agora o velho capítulo dos prazos. Isso quando, na semana passada, fo anunciado novamente uma licitação para as obras de internacionalização do aeroporto - a impossível ampliação da pista de pouso e decolagem em discussão judicial. O prazo dado, desta vez, é agosto. Segundo apontam as notícias, o Banco do Brasil e o atual ministro do Transporte, Maurício Quintella, teriam se comprometido a entregar o anteprojeto no próximo mês. E quem aparece nas fotos?

Nota-se no retrato das negociações, em Brasília, a presença do deputado Duarte Nogueira (PSDB), não por acaso pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto. De novo mais um passeio para Brasília com bons restaurantes, tudo às nossas custas, como sempre. Não é preciso dizer que o novo anúncio trata-se de mero discurso para mostrar serviço na véspera das eleições que se aproximam.

Afinal, a Procuradoria Federal chegou a afirmar, em fevereiro, que o investimento na obra é não recomendável, dada a situação legal do aeroporto. As análises sérias de urbanistas e engenheiros sobre o caso, e não as encomendadas pelas próprias empresas envolvidas, apontam sempre a mesma solução: um aeroporto do tamanho que a cidade necessita precisa de um novo e adequado local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário