quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comendo pelas beiradas

.
Como sempre, a turma do SLLQC (Só Leite Lopes a Qualquer Custo) continua comendo pelas beiradas. Agora pega a Câmara Municipal. Note-se que em nenhum lugar da notícia se fala sobre os moradores, já que para eles isso nada interessa e muito menos o aeroporto novo como alternativa.

Aeroporto volta à pauta da Câmara de Ribeirão

Legislativo marca audiência pública para debater empecilhos de internacionalização do Leite Lopes

 

Hélio Pellissari

A CEE (Comissão Especial de Estudos) da Câmara Municipal marcou para a próxima quinta-feira audiência pública para discutir o andamento da internacionalização e as obras necessárias no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto. A comissão acompanha o processo de internacionalização do terminal aéreo.

O presidente da CEE, vereador Jorge Parada (PT), quer reunir todos os órgãos públicos com envolvimento no processo e levantar o que foi feito até então. Também quer saber o andamento do processo de reforma e da internacionalização.

"A audiência vai servir para que todos possam se manifestar e a população possa se informar exatamente sobre o que está sendo feito", explicou o parlamentar petista.
Convites

Segundo o vereador foram convidados representantes do Ministério Público, prefeitura, do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) e da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Cada instituição deve apresentar como é encaminhada a questão. "Nós também queremos ouvir as pessoas que ainda não se manifestaram sobre o assunto" disse o vereador.

Operação

A Tead-Brasil, empresa responsável pela operação do terminal de cargas, deu entrada no início deste mês na documentação junto a Cetesb para a aprovação do projeto dos armazéns alfandegários em Ribeirão. A expectativa é que após a liberação os galpões estejam prontos em até 8 meses.

Reformas na pista do aeroporto também devem permitir operação de aviões maiores no terminal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário